Beauty Fair 2016

CYMERA_20160917_133828[1].jpg

Eae Monamour!!

Vim falar pra vocês hoje um pouquinho do que rolou na Beauty Fair 2016!!!!!

Para quem não conhece, a Beauty Fair é um evento anual de beleza, considerado o maior das Américas – segundo do mundo.

Bom, foi a minha primeira vez na feira, e eu fiquei chocada com o tamanho desse evento gente, muitas marcas, muitos stands, e claro, muuuuuuita gente!!! Desde empresários, cabelereiros, maquiadores e claro, nós Blogueirinhas!!!

Encontrei muitas blogueiras amigas do meu coração, e muitas blogueiras mais conhecidas que eu sigo, e pra morrer do coração encontrei a minha Ray!!! Hehe

IMG_20160912_131144030.jpg

Foi muito gostoso passar esses três dias rodeada de amigas e pessoas que eu gosto demais, a gente se divertiu e riu pra caramba rs.

CYMERA_20160917_133149.jpg

Bom, falando das empresas que estavam lá e me receberam, algumas perdi muito tempo nas filas, infelizmente, ai não consegui visitar todos os stands que havia planejado, apesar de ter ido três dias na feira. Porém as que me receberam foi com muito carinho, atenção e claro, muitos MIMOS! Kkkk

Gente, foi muuuuita coisa, muitos produtos pra cabelo, unha, make… então aguardem que vai ter muuuuita resenha pela frente, rs.

Tive a oportunidade de conhecer o Denis, CEO da DevaCurl uma das pioneiras em produtos específicos para cabelos cacheados e crespos, e saber um pouco mais de como foi desenvolvido o produto e de como o cabelo crespo e cacheado é visto lá fora, foi muito legal.

CYMERA_20160917_133040.jpg

Fora que pude visitar os stands das minhas marcas favoritas né Salon Line, Vult, Dailus, Ikesaki, Yenzah… e muitas mais.

Gente e olha que engraçado, nos três dias da Feira eu usei looks preto e branco, rs juro que foi sem querer.

Ah, e falando em looks, se você pretende ir na Beauty Fair 2016, a dica é ir com look e sapato confortável, porque monamour é muito tempo em pé e andando pra lá e pra cá!!!

CYMERA_20160917_132209.jpg

Enfim, eu AMEI a feira, não vejo a hora de chegar a 2017 rs.

E fiquem ligadinhos porque logo começo a postar as resenhas dos produtos.

Deixem seus comentários, sugestões e não se esqueçam de me seguir na redes Sociais!!!

Beijinhos Monanour, muito Underêrê pra vocês!!!

2 comentários em “Beauty Fair 2016”

Deixe um comentário